#fashiongram medias

Posts tagged on #fashiongram

Top Posts Recent Posts
Loading...

Top Posts

Pazartesiden saklanacak yer buldum🤩🎈🕺🏻 #bebeknoi #mood #me #today #ootd.

Pazartesiden saklanacak yer buldum🤩🎈🕺🏻 #bebeknoi #mood #me #today #ootd ...

Parisian chic @majorstreetstyle 
By @lipkine.

Parisian chic @majorstreetstyle By @lipkine ...

Manon 💯🔥🌋 Shop en bio
Click ↖️ Shop - questionlook.com
#ootd #stylish #questionlook 🇫🇷.

Manon 💯🔥🌋 Shop en bio Click ↖️ Shop - questionlook.com #ootd #stylish #questionlook 🇫🇷 ...

listing today so I can go shopping tomorrow... double tap if you can relate 🙋🏼‍♀️.

listing today so I can go shopping tomorrow... double tap if you can relate 🙋🏼‍♀️ ...

Por uma sucessão de eventos desencadeados pela greve, era quinta-feira quando me vi na situação de que teria um casório hoje.
.
Veja, se já é normal ter uma questão ou outra sobre o dresscode numa cultura que cê conhece, tu pense quando você é completamente analfabeta nos códigos sociais. Esse é o meu segundo casório aqui e, até agora, o que sei é que a principal regra é que não existem regras.
.
Permita-me dividir algumas coisas que são necessárias de se ter em consideração no auto-briefing! Primeiro, em muitos dos casórios, você tem a cerimônia por volta das 13h, depois vai cada um para sua casa e depois, lá pelas 19h, as pessoas se reencontram para festa. Lembro que eu estranhei muito isso no casório de Meghanzinha e Harry, até pensei “essa realeza é engraçada mesmo”! Mar não, isso acontece com todos os mortais.
.
Os casamentos não são esses eventos super profissionais, como a gente está acostumada, onde todo mundo vai mega arrumado. Inclusive, é sempre loteria como as pessoas vão estar arrumadas. Na minha parca experiência, os homens vão super arrumados (meus olhos já viram um terno de 3 peças) e, entre as mulheres, não é homogêneo. Vai do paetê ao short simples no mesmo evento. Hoje mesmo tinha gente mega maquiada e gente de bota UGG.
.
Ah, ainda existe o debate se se troca de roupa para a festa ou não. Eu, motivada pela vontade de usar paetê, decidi que irei, mas você entende que é uma água muito trapaceira de navegar quando não se conhece?
.
Tendo isso em mente, eu coloquei essa roupa que eu poderia vestir para dar qualquer rolê (se fosse um tênis branco) e botei um salto para ficar um cado mais elegante e demonstrar que eu me importo, sabe?
.
Ainda motivada pela elegância, escolhi os acessórios em bege, ao invés de super coloridos. Te dizer que, apesar dos pesares, consegui dar vida direitinho ao briefing!
.
#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks #casamento #monocromatico.

Por uma sucessão de eventos desencadeados pela greve, era quinta-feira quando me vi na situação de que teria um casório hoje. . Veja, se já é normal ter uma questão ou outra sobre o dresscode numa cultura que cê conhece, tu pense quando você é completamente analfabeta nos códigos sociais. Esse é o meu segundo casório aqui e, até agora, o que sei é que a principal regra é que não existem regras. . Permita-me dividir algumas coisas que são necessárias de se ter em consideração no auto-briefing! Primeiro, em muitos dos casórios, você tem a cerimônia por volta das 13h, depois vai cada um para sua casa e depois, lá pelas 19h, as pessoas se reencontram para festa. Lembro que eu estranhei muito isso no casório de Meghanzinha e Harry, até pensei “essa realeza é engraçada mesmo”! Mar não, isso acontece com todos os mortais. . Os casamentos não são esses eventos super profissionais, como a gente está acostumada, onde todo mundo vai mega arrumado. Inclusive, é sempre loteria como as pessoas vão estar arrumadas. Na minha parca experiência, os homens vão super arrumados (meus olhos já viram um terno de 3 peças) e, entre as mulheres, não é homogêneo. Vai do paetê ao short simples no mesmo evento. Hoje mesmo tinha gente mega maquiada e gente de bota UGG. . Ah, ainda existe o debate se se troca de roupa para a festa ou não. Eu, motivada pela vontade de usar paetê, decidi que irei, mas você entende que é uma água muito trapaceira de navegar quando não se conhece? . Tendo isso em mente, eu coloquei essa roupa que eu poderia vestir para dar qualquer rolê (se fosse um tênis branco) e botei um salto para ficar um cado mais elegante e demonstrar que eu me importo, sabe? . Ainda motivada pela elegância, escolhi os acessórios em bege, ao invés de super coloridos. Te dizer que, apesar dos pesares, consegui dar vida direitinho ao briefing! . #modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1pe ça3looks #casamento #monocromatico ...

Loading...